Notícias bacanas: Fyre Fest NFT de Ja Rule, leilão de tweet de Trump, músculos de Tezos em

Nifty News é um resumo de todas as notícias NFT que podem ser impressas. Hoje: Ja Rule açoita a pintura do Fyre Festival, movimentos de dança são simbolizados e um novo preço recorde é registrado para memorabilia de esportes licenciados da NFT.

A mais recente celebridade a perceber de repente o imenso significado artístico da arte simbólica (ou ‚lucrar com‘ dependendo da sua perspectiva) é o rapper e co-fundador do Fyre Festival Ja Rule – que está leiloando um , pintura a óleo do logotipo corporativo do Fyre Fest com NFT. O leilão, que tem preço de reserva de US $ 600.000, começa hoje no Flipkick.

O Fyre Festival foi um festival de luxo muito anunciado nas Bahamas em 2017, com pacotes de ingressos de $ 100.000 que se transformou em um desastre lendário

O cofundador Billy McFarland foi preso por seis anos por causa de uma fraude de US $ 28 milhões, mas Ja Rule foi inocentado de qualquer delito. Ele claramente ainda nutre sentimentos ruins. „Foda-se essa pintura“, ele escreve em suas notas sobre o NFT e a pintura.

A longa história de Rule com NFTs remonta a pelo menos „algumas semanas“ – quando ele descobriu o conceito. “Eu não fui muito educado sobre eles, e ainda estou aprendendo muito sobre isso”, disse ele, segundo a Forbes .

“Acho que as pessoas se cansaram um pouco da maneira normal de investir em ações e títulos.”
Movimentos de dança tokenizados

A empresa de artes performativas Beauty in the Streets fez parceria com a Enjin blockchain para permitir que os dançarinos tokenizassem seus movimentos característicos como „emotes“ baseados em tokens não fungíveis. Os itens colecionáveis ​​tokenizados representam movimentos particularmente complicados – como o moonwalk de Michael Jackson – que são então vendidos aos jogadores para serem usados ​​como emojis animados nos jogos participantes.

O primeiro movimento tokenizado, ‚ Speedy Walkovers ‚ do Snap Boogie está em leilão hoje e pode ser usado no jogo AlterVerse com Enjin.

Tezos fala sobre NFTs verdes

Após a reação da comunidade artística da semana passada contra a ArtStation sobre os custos ambientais da criação de NFTs , um novo mercado de NFT em Tezos está falando sobre sua eficiência energética. O blockchain da Tezos usa Liquid Proof of Stake (LPoS), que é consideravelmente mais eficiente em termos de energia do que a Prova de Trabalho (PoW) da Ethereum – pelo menos até que o Eth2 comece a funcionar.